Emenda de R$ 300 mil será destinada ao município para melhorias em infraestrutura

• Valor foi indicado pelo senador Luis Carlos Heinze (Progressistas)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 04/04/2023 às 14:46   |   Imprimir

Nas próximas semanas, São Luiz Gonzaga será contemplada com o valor de R$ 300 mil para investimentos em infraestrutura. A informação foi divulgada durante reunião do prefeito Sidney Brondani, com a presidente do Legislativo Municipal, vereadora Rose Grings, e o líder do Governo na Câmara, vereador Paulo César da Trindade Garcia.

A destinação do recurso, por meio de emenda parlamentar, ocorre por indicação do senador Luis Carlos Heinze (Progressistas). O valor de R$ 300 mil é oriundo do Ministério da Economia, visando melhorias na infraestrutura do município.

Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal agradeceu a destinação do recurso. “Nos últimos anos, buscamos efetuar melhorias significativas em infraestrutura, com destaque para a pavimentação de ruas em diversos bairros. O valor destinado pelo senador Heinze, parceiro de longa data do município, irá fortalecer o projeto desenvolvido pela Administração Municipal, melhorando o acesso dos munícipes à diversas áreas da cidade. Agradeço o apoio do senador e a atuação dos vereadores Rose Grings e Paulo Fraga para a destinação do valor”, afirmou Brondani.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga